3 X 4 com Paola Trindade.

23 jul

O 3x 4 de hoje é com a linda e super querida Paola Trindade.

Paola Trindade

Confiram:

Faculdade: Fiz Artes Plásticas, na UFES

A moda influencia no seu trabalho? Sim, todo tipo de arte me inspira e a moda também é arte.

O que mais ama no seu trabalho? A joia eterniza os momentos especiais. Me sinto realizada em poder fazer parte desses momentos.

O que carrega na bolsa? Celular, maquiagem, caderninho de desenho

O que não falta no seu closet? Vestidos

Paixão: minha família e meu trabalho

 Melhor viagem a trabalho – Miami

Melhor viagem a passeio – Califórnia

Baratinho indispensável? Filtro solar da Adcos.

  Segredinho de beaute… Tirar sempre toda a maquiagem antes de dormir.

Melhor restaurante: Todos do grupo Fasano.

Tem que ter nesse inverno… Uma joia da minha coleção nova ( risos).

Inesquecível… ter sido classificada em segundo lugar no Miami Fashion Week.

Nunca usaria? Peças que não combinam com o meu estilo.

Você compra pela internet?! Sim, existe muita coisa bacana na web.
Seguem algumas fotos de peças criadas pela talentosa designer:

 

Lindas né?

Contatos:

Paolatrindade@hotmail.com

www.paolatrindade.com.br


Uma resposta to “3 X 4 com Paola Trindade.”

  1. Marceli Bonadiman julho 27, 2011 às 00:50 #

    Lindas as coisas Isa!!!
    Beijo!!

Deixe um comentário

