Lenço: o acessório versátil da estação

12 jul

Com o friozinho da estação, os lenços tomam conta das produções pelas ruas da cidade. Junto com as echarpes, eles ganham cada vez mais espaço no guarda-roupa feminino. Em diversas cores, estampas, cortes, tamanhos e formas, agregam elegância, sofisticação e modernidade ao visual feminino, complementando as peças básicas.

“Os lenços, além de protegerem o pescoço contra o frio podem ser usados na cabeça, na cintura, ou para enfeitar e dar um charme a mais às bolsas”, explica Gisela Haddad que trouxe vários modelos de lenços para sua Bem Bonita Acessórios.

O acessório também fica bem com vestidos, camisas, batas, camisetas básicas, casacos, jaquetas, sobretudo e várias sobreposições. Com tantas opções, é sempre bom ter alguma dica de como usar esses adereços com elegância. A empresária Gisela Haddad, da Bem Bonita Acessórios, dá as dicas.

“Para amarrar os lenços no pescoço basta soltar a criatividade e prendê-los da maneira desejada sempre amarrando com nós, laços ou ajeitando as pontas para que fiquem bem charmosas. Utilizar broches na altura do colo torna a produção muito elegante. Mas também vale ousar e aplicar o lenço em bolsas, como faixa na cabeça, amarrá-lo na calça como um cinto, ou ainda transformá-lo em uma falsa saia”, explica.

As passarelas têm mostrado que ele pode ser usado de diversas maneiras, e melhor, até compor looks e deixar o visual mais moderno e diferenciado.



Bem Bonita acessórios – Shopping Boulevard da Praia, Av.Nossa Sra. da Penha,356,térreo,lj 34, Praia do Canto, Vitória. Tel: 3225-7905

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: