Aline Aarão by Lethicia Bronstein.

29 jun

Navegando pelo facebook, me deparei com a foto da linda  noiva Aline Aarão, usando um dos vestidos  que mais me encantou nos últimos tempos.

”  Fiz o vestido com Lethicia Bronstein” – disse Aline.  ” Na verdade eu e minhas irmãs já faziamos vestidos de festa com ela. Aliás, os vestidos da minhã mãe e irmãs tb são dela. Foi super dificil chegar nesse vestido pq estava querendo alguma coisa mais leve, solta no corpo, até cheguei a alugar um aqui em Vitória por achar que seria mais fácil, mas em fevereiro quando voltei pra provar vi que não era aquilo. Fui em vária lojas e foi bom provar vários estilos diferentes, pq só aí me dei conta que queria uma saia cheia, tipo noiva mesmo. Então corri pra Lethicia pois já tinha intimidade com ela e sabia que faria do jeito que queria… Fiquei com medo da manga me atrapalhar na festa, mas não senti calor e dancei horrores” .

Lethicia Bronstein cria vestidos exclusivos de alta-costura desde 2005.

Já  passou por várias marcas conceituadas, como Maria Bonita, Clube Chocolate, PL Bis, Espaco Lundgren e Le Lis Blanc.

A estilista é conhecida por fazer releituras de clássicos românticos com uma aparência mais contemporânea, traduzindo então o estilo de cada uma de suas clientes.

Vejam a foto das irmãs e mãe de Aline ( chiquérrimas), que também usaram vestidos criados pela estilista:

Celebridades que vestem Lethicia Bronstein:

Sabrina Satto

Lele Sadi

Guilhermin Guinle, Julia Lemertz e Claudia Leite

Fernanda Barbosa

Deborah Secco

Sabrina Sato

E para conhecer melhor o trabalho da designer, visitem seu site:

http://www.lethicia.com.br/habille.htm

2 Respostas to “Aline Aarão by Lethicia Bronstein.”

  1. Paula F. Moraes junho 29, 2011 às 21:34 #

    vestidos maravilhosos…
    ameei toooooodos!!

  2. Paula Tostes junho 29, 2011 às 21:36 #

    A noiva mais linda que já ví tbbb! Perfeitaaaaa!

Deixe um comentário

