3 x 4 com Larissa Vescovi

25 jun

O 3 x 4 de hoje é com a linda Larissa Vescovi.

Larissa é designer de bijouterias- luxo. Suas peças fazem sucesso pelo bom gosto, qualidade e acabamento impecável.

Conheçam um pouco mais sobre essa designer que é tão querida por todos que a cercam.

Faculdade: Artes Plásticas UFES, Pós graduação Produção de Moda
 
 Sua idade: 32
 
 A moda influencia no seu trabalho? Muito, mas acho que minha formação em Artes Plásticas ainda tem um peso maior no meu trabalho, principalmente na composição das cores,
 
O que mais ama no seu trabalho? Poder todo dia criar coisas novas
 
O que carrega na bolsa? Filtro solar, rímel e vitamina E (tomo 1 capsula todo dia)
 
 O que não falta no seu closet? Camiseta branca, calça jeans e sapatilha.
 
 Melhor viagem a trabalho…minhas viagens a trabalho são sempre ralação!!!!

 Melhor viagem a passeio:  Provence (França).
 
 Investi e não arrependi! Uma boa calça alfaiataria preta
 

 Baratinho indispensável? Tonico facial Accolade da Avon
 
  Segredinho de beaute… máscara Moroccanoil para as madeixas
 
Melhor restaurante Le Procope em Paris, Skye em Sampa

 Tem que ter nesse inverno… tênis de onçinha

 Inesquecível… o dia do meu casamento
 
 Nunca usaria? Qualquer coisa que não me deixe confortável.
 

 It-brand predileta (de roupas e decoração)…não tenho marca de roupa predileta (compro o que me veste bem e que esteja no meu orçamento)..de decoração adoro a IKEA e a Etna elas são versáteis e os preços são ótimos!!!!
 
  Você compra pela internet?! Sim, mas confesso que sempre sinto um fiozinho na barriga até eu ter certeza que chegou tudo certinho.
 
 Está na wish list… ir a Polinésia Francesa.
 
 Diquinha de decor para as leitoras Comprar coisas que combinem com o seu estilo, de nada adianta uma casa linda (parecendo de revista), sendo que não parece com as pessoas que moram nela.

 Vejam algumas fotos de seus trabalhos:

Gostaram? Não deixem de visitar e conhecer seu trabalho. Além de bijouterias você encontra diversidade em acessórios.

6 Respostas to “3 x 4 com Larissa Vescovi”

  1. larissa vescovi junho 25, 2011 às 22:41 #

    Isa…amei!!!!!!
    Mt obrigada pelo post.
    Vc é uma querida sempre!!!!
    Bjs

  2. Kissila Mell junho 26, 2011 às 21:06 #

    Além de lindas as peças da Larissa Vescovi carregam a energia boa que a artista sempre nos recebe em seu ateliê… Não me canso de admirar seu talento!

  3. andressa julho 14, 2011 às 23:46 #

    aonde encontro para comprar essas lindas peças?

Deixe um comentário

