Cupcake mania-Fricote

14 jun

Cupcake mania

Você já deve ter comido ou pelo menos visto por aí, tanto em confeitarias quanto em acessórios e editoriais de moda, um pequeno bolinho confeitado chamado Cupcake. Apesar de ser fabricado desde o século XIX, o sucesso dos bolinhos é recente. Hoje, estão por toda parte e já conquistaram todas as idades.

Na Fricote não é diferente, fofas e divertidas, as coloridas estampas dessas delícias estão em almofadas, caixas, porta-retratos, canecas, moringas, pano de prato, livro de receitas e muitos outros produtos de uma linha dedicada inteìramente aos cupcake. É a maneira perfeita para abusar das gostosuras sem ganhar nenhuma caloria. Todas as estampas fofas e criativas da marca são feitas especialmente pela designer Nina Tassis.

 A mais recente novidade é a bandoca, uma bandeja multiuso que possui uma almofada na parte de baixo que se encaixa confortavelmente no colo e é ideal para ser utilizada no sofá e na cama para comer, para escrever e até apoiar o notebook. Presente especial e super útil.

Confiram algumas fotos:

Fricote – Shopping Vitória, Centro da Praia Shopping, Vitória Mall/Jardim da Penha, Aleixo Neto/Praia do Canto, Shopping Praia da Costa. Tel: (27) 3299-4993.  

4 Respostas to “Cupcake mania-Fricote”

  1. mainamorelo junho 14, 2011 às 13:13 #

    Eu querooooooo…

  2. Marceli Bonadiman junho 14, 2011 às 13:16 #

    A fricote sempre com coisas fofasss!!! quero!!

  3. Thaissa junho 16, 2011 às 22:21 #

    A que amorr…. quero tudo pra ontem!!….ameii

Deixe um comentário