Looks do dia: Laura Ferri e Lu Mansur

22 maio

Os looks do dia de hoje foram feitos com as minhas  amigas queridas e lindas, Laura Ferri e Luciana Mansur.

 Cada uma com um estilo, mas as duas arrasaram.

 

Vejam:

Laura Bragatto Ferri

Vestido: H & M

Colete:Spezzato ( Marca Registrada)

Sapato: Valentino

Luciana Mansur

 trench coat: ellus (Marca Registrada)

 calça: ellus( Marca Registrada)

 sapato: schutz ( Bargain-coleçao nova)

 bolsa: marc jacobs

6 Respostas to “Looks do dia: Laura Ferri e Lu Mansur”

  1. Kayala maio 22, 2011 às 14:43 #

    As duas arrasaram!!!

    • Isadora Saadi maio 22, 2011 às 19:45 #

      Concordo!!!

      • Luciana Mansur maio 22, 2011 às 21:34 #

        pq meu comentario n aparece???

      • Luciana Mansur maio 22, 2011 às 21:46 #

        oi Isa,
        adorei o post… Lindas suas amigas, um charme…arrasaram… quem são??? kkkkkkk
        mas vc tb estava um arraso, nao tenho foto na minha camera do seu look, vc tem???
        E só p constar, vc tb é uma amiga muito querida e linda! Te adoru…
        bjos

  2. Isadora Saadi maio 23, 2011 às 10:28 #

    Ei Lu!!!elas são lindas né… hehehe… n tenho foto do meu look gata!!! adoro vc tb!!!! bjão

  3. LAIS BRAGATTO maio 24, 2011 às 21:32 #

    Arrasaram!!!!
    bjsss

Deixe um comentário

